O que leio

sábado, 7 de novembro de 2015

About Work

O que vi hoje, deixou-me muito triste, porque mexe com os sentimentos, claro. E quando aquela pessoa, que é tipo o Ranger do Texas, ou outro herói da TV, quanto à maneira de ser, ( daqueles que não tem medo de nada nem de ninguém ) e que de alguma forma,  me fez ver a vida com um pouco de aventura, até nas coisas mais pequenas, nos diz a chorar que vai ser internado? ( aconteceu  hoje ). Bem sei que isto da saúde, não escolhe  idades. Eu nunca pensei em ver um senhor destes a chorar! Resta-me esperar que melhore.

Poderia falar mais, escrever mais, mas jurei a mim mesmo, que isto não iria ser usado para falar do trabalho, mas por vezes, há que desabafar.

Também tenho um primo, que me é muito querido, bem doente, mas o meu primo vê sempre a vida com muito optimismo, apesar de saber que está mais frágil.  O meu primo já tem mais de 70 anos, mas é filho de uma pessoa muito especial, o meu falecido tio-avô.


Malditas doenças.



Bom fim de semana


Sem comentários:

Enviar um comentário