O que leio

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Reviravoltas precisam-se

Precisava de dar uma reviravolta na minha vida, caso nada mude em 2016.  Já estive na empresa, onde eu estou, no passado. Voltei para lá, novamente em Janeiro de 2013. Tenho a noção de que dei e continuo a dar dinheiro ao Big Boss e mesmo assim, ainda estou a recibos verdes.  Ele não se decide, gosta que as pessoas trabalhem de graça para ele e não se lembra que as pessoas têm família. Existem muitos dias em que chego a casa, para almoçar e jantar, fora de horas, ao ponto de não poder jantar com os meus Pais. Como solteiro que sou, vivo com os Pais, claro. Não tenho dívidas nenhumas e isso é bom, mas ganho pouco. No trabalho, sou obrigado a arriscar a minha vida, porque o Boss assim quer. Não gosto de andar de motos e sou obrigado a andar de moto com ele, para ir a clientes, porque ele adora motos. Digo que não quero e mesmo assim, obriga-me. Sinceramente, começo a ficar farto de algumas coisas. O Boss pensa que sou rico, e aproveita-se disso para me pagar, aquilo que me paga. Sinceramente? Gosto do trabalho, não é nada monótomo, mas faz-me confusão, certas coisas e atitudes por parte da entidade patronal. Eu sou acanhado e não falo. Deveria de falar, de espernear, de gritar. 


Dias melhores virão! Assim o espero..... 

Sem comentários:

Enviar um comentário