O que leio

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Uma voz bem doce

A viagem prosseguia, calmamente, quando o telefone começou a dar sinais de vida. Era a menina com voz doce e com nome de uma flor bem conhecida. Atendi a chamada, e da sua voz delicada, comecei a ouvir as primeiras palavras. Perguntou-me se eu sabia com quem estava a falar. Claro que sabia, pois o nome de tal flor  é inconfundível e está gravado no telefone. Não sou assim tão despassarado. Foi muito bom, falar com esta minha amiga, pois  tinha e tenho muitas saudades dela. Quando a ouço, quando falo um pouco com ela, na internet, é como se me apetecesse abraçá-la, dar um abraço de amigo. A cinderela em si, é muito doce.  


Esta foi sem dúvida, a melhor prenda deste Ano.  Adorei falar contigo! Obrigado por existires. 

Para ti, mando mil beijos e um abraço, bem apertado. Tenho pena de não viveres perto de mim. Se vivesses, desafiava-te para umas caminhadas, para um café, para conversas e tudo o mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário