O que leio

domingo, 25 de outubro de 2015

Opinião de uma pessoa que não entende nada de Política

Tenho mais de 30 anos, e já deveria de entender muito bem sobre dois assuntos que fazem parte do nosso dia a dia. O primeiro é sobre futebol e o segundo sobre a política. A minha família materna cresceu a respirar futebol. Os tios, os primos, a prima e os primitos, adoram futebol e vivem o futebol e a minha mãe também. O meu Pai não é fanático pelos jogos de futebol, fala sobre o futebol, mas não entende nada de futebol. Quanto à política, nunca me tentei meter muito nos assuntos sobre política. Portugal está mau há muitos e muitos anos, desde que os Primeiros Políticos, começaram a perceber de que a Política, dava poder e dinheiro. Há mais de 50 anos, nas terras pequenas de Portugal, os mais influentes da terra compravam os árbitros para que o clube da sua terra ganhasse. Isto da corrupção na política e futebol, existe há muitos anos. Eu já digo no café, que quem manda na Política, é o Polvo, pessoas que nem sequer conhecemos, que não sabemos quem são e que manobram isto tudo. Lembram-se da famosa série, O Polvo? Série italiana, dos anos 80. Pois é, quem manda nisto é o Polvo. Digo eu. Portugal  está mal, porque eles querem. E mesmo que não estivesse mal, arranjariam maneira de tirar dinheiro ao povo....

Sem comentários:

Enviar um comentário