O que leio

sábado, 9 de janeiro de 2016

Do dia de hoje....

Num dos meus locais de trabalho ( trabalho para uma Marca de automóveis e apesar de ser a mesma empresa, há semana tenho dois locais de trabalho...), ao tirar fotografias de uma viatura, e ao entrar na viatura, dei uma turra com os óculos, que me entortaram isto. Não me doeu nada, mas a sensação com que fiquei, foi que algo estava torto em mim, quase como quando rachei a cabeça, no ensino preparatório. Fui ao espelho e notava-se largamente que os óculos ficaram lesionados. Quando os comprei, disseram que não partiam facilmente, e estou a ter a prova disso, mas ficaram tortos. Ao chegar a casa, tenho de pedir há minha Mãe ou Pai que lhes dê um jeito, pois tenho medo de os partir e não me convêm nada que isto aconteça. Preciso deles!

Espero que hoje não me aconteça mais nada, por hoje. Da montra do local de trabalho, reparo que o dia está a mudar de roupa, pois está a ficar mais escuro, para além da chuva quase torrencial. O dia de hoje não é nada auspicioso.


Desejo um bom Ano para todos.  Cumprimentos

Sem comentários:

Enviar um comentário